sábado, 30 de maio de 2009

EXAME MEDICO

A SATI sempre preconizou, e faz o máximo de si para auxiliar a prefeitura/Clube Mané Garrincha em tudo no que compete ao tênis.
Sempre controlamos o vencimento do exame medico, apesar de não ser nossa obrigação e nem a atividade fim.
Portanto, mais uma vez, informamos que a Direção do Clube Mané Garrincha não está permitindo que nínguem do tênis jogue com o exame medico vencido. Alertamos a todos os associados que estejam com o exame medico vencido providenciem o quanto antes o seu atestado medico.
No entanto, não concordamos com à perseguição do Diretor Sergio aos tenistas e a SATI que aje corretamente, enquanto que ele não controla os outros usuários, principalmente ao futebol, em que a maioria nem é associado ao clube e muito menos possui exame medico.
Vamos sugerir ao Diretor Sergio para que instrua a segurança na Portaria, para exigir a carteira de associado ao clube e verifique a validade do exame medico de todos os usuários do clube Mané Garrincha. A lei e a regra tem que ser para todos, doa, a quem doer!

quarta-feira, 27 de maio de 2009

sexta-feira, 22 de maio de 2009

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Resposta do Rima - Metrô

A/C: Sr. Germano Seara Filho Secretário-Executivo do Consema

Perguntas:

1. Qual o prazo ou/a data que o metrô ocupará as quadras de tênis?

2. Qual a compensação oferecida para os 500 tenistas entre eles idosos, cadeirantes e crianças, onde irão praticar as suas atividades?

3. Depois da construção da estação, que destinação terá a área ocupada? SATI – Sociedade Amigos do Tenis Ibirapuera Philippe Berringer (Diretor)

Prezado Sr. Philippe ,

As mensagens recebidas referentes as dúvidas levantadas na Audiência Pública da linha 5 lilás, mesmo tendo sido respondidas pelo Metrô na mesma audiência, fazem parte da solicitação de esclarecimentos encaminhados ao empreendedor incluindo o item indicado por VSa. sobre a desocupação na fase de implantação da estação da linha 5, desapropriação, indenização e pós ocupação da área atualmente utilizada pelas quadras de tênis. Informamos que todos os questionamentos levantados no decorrer do processo de análise são encaminhados a Cia. do Metrô para esclarecimentos das demandas e registro no processo de licenciamento ambiental os quais serão contemplados na análise da viabilidade do empreendimento.

Att Celina

Iracy Xavier escreveu:
Verificar se há necessidade de manifestação;
Iracy

-------- Mensagem original -------- Assunto: [Fwd: A.P. Linha LILAS METRO] Data: Fri, 15 May 2009 15:56:24 -0300 De: consema.sp Para: sma.iracyx@cetesbnet.sp.gov.br, luizcortes@sp.gov.br, aepifani@cptm.sp.gov.br, leilam@cptm.sp.gov.br

Inauguração do blog

A atuação da SATI tem sido bastante benéfica e importante para a conservação das quadras de tênis no CE Mané Garrincha. Em meados de 1980 as quadras do CE Mané Garrincha se encontravam em péssimo estado de conservação, sem a manutenção necessária, em função de dificuldades na gestão por parte da administração pública. Diante disso, os usuários reuniram-se e buscaram arrecadar fundos para custear a reforma e a manutenção das quadras. Assim nasceu a SOCIEDADE AMIGOS DO TENIS IBIRAPUERA